domingo, 24 de novembro de 2013


...Oi meninas, eu sou amiga da Izabelle e eu sempre acompanhei o blog dela, e esses dias ajudei ela com o post da formatura e ela me fez o convite de ajuda-lá aqui no blog postando as coisas que eu gosto pra vocês...então meu primeiro post vai ser sobre Street Style, vou mostrar alguns looks pra vocês e dar umas dicas...espero muito que vocês gostem.

Vocês podem se divertir na escolha do sapato, os looks que separei lhe dão liberdade pra usar o sapato que gosta e que combina com seu estilo, temos looks com coturnos,botas,tenis e ate skarpin.





 Esses looks também ficam lindo com lenços, dão um toque delicado e feminino.





 A bolsa fica a sua escolha, você pode usar desde as grandes até as pequenas.






 A camisa xadrez é uma peça super versátil, eu usaria a camisa em qualquer um dos looks acima.

Então meninas esse é o post de hoje espero que minhas dicas tenham ajudado vocês. 

Se você gostou desse post compartilha com suas amigas pra ajuda na divulgação do blog,e comenta aqui em baixo o que vocês gostarem de ver para os próximos posts.

Um beijo e até a próxima.

0 comentários:

Pesquisar este blog

A blogueira..


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook